Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pci-express 2.0/pci-e express x16


Posts recomendados

Estou com uma dúvida cruel, estou pensando em comprar uma placa de vídeo, porém, na descrição diz que ela é 2.0x, e não sei se minha placa-mãe aguenta, abaixo está o anexo do computador, e juntamente as informações da placa de vídeo, lembrando que a placa é PCI-E X16! 

 

 

IMG-20210118-WA0117.jpeg

Screenshot_20210119-121102.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionar funciona, mas não recomendo você comprar uma 710 a menos que o objetivo seja especificamente usar dois monitores.

o que você pretende rodar?

quanto você tem pra gastar na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthony Gustavo não se preocupa se a placa-mãe vai reconhecer, ela vai, quando se fala em placa de video você tem que se preocupar mais com a fonte do que com a placa-mãe.

qual é a sua fonte?

garimpa pra ver se você acha no minimo uma gtx 550ti, se der sorte você acha uma gtx 750ti.

Esse mes eu zerei gta v com uma gtx 550ti, ficou jogável, paguei 200 reais nela.

Uma rx 550 se achar é uma boa tb, corre das que sofreram rebaling, provavelmente o vendedor vai mentir, mas pergunta se a placa já sofreu rebaling, procura por um que teste a placa na sua frente.

agora, Anthony Gustavo disse:

@Yan_ a 730TI seria uma opção viável? Sinceramente não estou com condições muito alta para custo 

vai garimpando no olx que você acha coisa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 minha fonte tem 300w, e é da própria marca do PC (Easy Pc)... Então, tô procurando comprar pela internet, então é mais difícil, tô pensando em comprar em algum site confiável (terabyte, Kabum, e afins) estava pensando na 730, já que o custo benefício dela é bom, seria essa 

https://m.magazineluiza.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gt-730-2gb-gddr5-64-bits-gv-n730d5-2gi-rev-2-0/p/227505000/in/pcvd/?&force=1&seller_id=magazineluiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anthony Gustavo disse:

@wagner2029 minha fonte tem 300w, e é da própria marca do PC (Easy Pc)... Então, tô procurando comprar pela internet, então é mais difícil, tô pensando em comprar em algum site confiável (terabyte, Kabum, e afins) estava pensando na 730, já que o custo benefício dela é bom, seria essa 

https://m.magazineluiza.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gt-730-2gb-gddr5-64-bits-gv-n730d5-2gi-rev-2-0/p/227505000/in/pcvd/?&force=1&seller_id=magazineluiza

ela até dá conta dessa placa, mas já vai se organizando pra comprar uma fonte melhor.

pesquisa no youtube pelo modelo da placa de video + o nome do jogo que você pretende rodar, ja pra pra ter uma ideia se vai te agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...