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C# Problema com Efeitos Sonoros na Unity


Ir à solução Resolvido por Eduardo de Quadros,

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Na cena de menu, quando clico no botão para ir para a cena de jogo, continua na cena de menu e fica todo segundo tocando o efeito sonoro de quando começa o jogo, até carregar a cena de jogo, que o carregamento da cena demora menos de 1 minuto. Eu quero que toque o efeito sonoro de quando começa o jogo apenas no momento que é carregado a cena de jogo, que quero que carregue imediatamente quando clico no botão da cena de menu para ir para a cena de jogo.

 

O buildIndex da cena de menu é 0 e o buildIndex da cena de jogo é 1.

 

Na cena de menu, quando clico no botão Jogar tem este código:

 

public void irParaJogo()
{
    SceneManager.LoadScene(1);
}

 

Na cena de jogo tem este código:

 

public GameObject efeitosSonoros;
public AudioClip sfxComecaOJogo;

void Start()
{
    Application.runInBackground = true;
    efeitosSonoros.GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(sfxComecaOJogo);
}

 

A cena de jogo tem 1696 linhas no script e 52 GameObjects.

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