Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Corsair Vengeance LPX é compativel com a H310M DS2 DDR4 da GIGABYTE ?


Posts recomendados

Ola montei um computador com as seguintes especificações:

Fonte CX450 Corsair
 
placa-mãe: H310M DS2 DDR4 GIGABYTE

Placa de vídeo: EVGA Geforce GTX 1060 3GB

Processador: I3-8100 INTEL

Memoria: 4Gb 2400hz DDR4 HyperX

So que 4 gigas é pouca memoria, então comprei 2 pentes da corsair de 8 gigas: Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, gostaria de saber se 
ele são compativeis com o setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrickpgs Siqueira  No site da fabricante dessa placa-mãe diz Suporte para módulos de memória DDR4 2666/2400/2133 MHz

 

Tu já tem 1 módulo de 4 gigas, e comprou mais 2 de 8gbs, essa placa-mãe tem 2 slots de memória ram, no caso você vai usar só essas 2 de 8gbs, e a de 4gb tu vende ou guarda, sei la.

Mas sim, é compatível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Patrickpgs Siqueira  No site da fabricante dessa placa-mãe diz Suporte para módulos de memória DDR4 2666/2400/2133 MHz

 

Tu já tem 1 módulo de 4 gigas, e comprou mais 2 de 8gbs, essa placa-mãe tem 2 slots de memória ram, no caso você vai usar só essas 2 de 8gbs, e a de 4gb tu vende ou guarda, sei la.

Mas sim, é compatível 

Vou vender a memoria de 4 gigas, quero somente os 2 pentes de 8, então agora tenho um problema, encaixei a memoria e as duas estão perfeitas, mas elas so funcionam sozinhas, os 2 slots estão perfeitos, as 2 memorias estão perfeitas, mas em dual channel elas não ligam, explicando melhor o pc não liga ele não da imagem no dual channel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrickpgs Siqueira hmm, acho que isso tem que mexer em área que eu não conheço, então não vou poder te ajudar, mas se quiser criar um tópico para isso, no setor de memória ram, os cara que entende te ajuda, acho que tem que mexer na bios, mas não deve ser complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...