Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em notebook Asus Rog Strix Hero II GL504GM


Posts recomendados

Estou tendo esse problema de gargalo onde minha GPU vai de 99% para 0%, e em outros jogos vai para 100% e o clock cai de 1600 para 500 causando uma queda no fps. Já tentei atualizar e fazer downgrade do driver de vídeo, bios, tentei trocar o slot ram, fiz undervolting achando que era a temperatura e tentei overclock, mas nada parece funcionar.
Estou tentando tudo que pesquisei no Google que poderia ser o problema, mas não acho que seja comum.
Em jogos leves como LOL e CSGO não apresenta esse problema, somento em jogos como GTA DBD que acontece isso.

Fiz um vídeo para mostrar o que está acontecendo e tirei print do monitor de hardware do msi afterburn.

video

prints

 

me da uma luz ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Patrick Sanguinetti disse:

Estou tendo esse problema de gargalo onde minha GPU vai de 99% para 0%, e em outros jogos vai para 100% e o clock cai de 1600 para 500 causando uma queda no fps. Já tentei atualizar e fazer downgrade do driver de vídeo, bios, tentei trocar o slot ram, fiz undervolting achando que era a temperatura e tentei overclock, mas nada parece funcionar.
Estou tentando tudo que pesquisei no Google que poderia ser o problema, mas não acho que seja comum.
Em jogos leves como LOL e CSGO não apresenta esse problema, somento em jogos como GTA DBD que acontece isso.

Fiz um vídeo para mostrar o que está acontecendo e tirei print do monitor de hardware do msi afterburn.

video

prints

 

me da uma luz ai galera

qual a config completa?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

qual a config completa?
 

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1050TI OC

Placa-mãe: Gigabyte GA AB 350M

Memória: Corsair Vengeance 1x16GB

HDs: Barracuda 1TB

SSDs: Samsung 960 Evo

Fonte: Corsair CX500

Mouse: Logitech G403

Teclado: Corsair Strafe RGB Silent

Headset: Hyperx Cloud Stinger

Monitor: Asus VG248QE

4 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

qual a config completa?
 

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1050TI OC

Placa-mãe: Gigabyte GA AB 350M

Memória: Corsair Vengeance 1x16GB

HDs: Barracuda 1TB

SSDs: Samsung 960 Evo

Fonte: Corsair CX500

Mouse: Logitech G403

Teclado: Corsair Strafe RGB Silent

Headset: Hyperx Cloud Stinger

Monitor: Asus VG248QE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 @GuilhermeGr perdão eu esqueci de trocar essa assinatura não tenho mais esse setup. Estou com um notebook Asus Rog Strix Hero II GL504GM, i7 8750h 1060 6gb

 

Eu formatei o notebook esses dias pra tras, não acho que seja esse o problema, mas se parando pra pensar desde que formatei ele tem travado a ponto de eu ter que resetar no botão porque o sistema congela. Só queria achar uma iso confiavel do windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Patrick Sanguinetti disse:

@Fuzion200 @GuilhermeGr perdão eu esqueci de trocar essa assinatura não tenho mais esse setup. Estou com um notebook Asus Rog Strix Hero II GL504GM, i7 8750h 1060 6gb

 

Eu formatei o notebook esses dias pra tras, não acho que seja esse o problema, mas se parando pra pensar desde que formatei ele tem travado a ponto de eu ter que resetar no botão porque o sistema congela. Só queria achar uma iso confiavel do windows 10.

A unica iso confiável você consegue baixando no próprio site da microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Patrick Sanguinetti disse:

@Fuzion200 @GuilhermeGr perdão eu esqueci de trocar essa assinatura não tenho mais esse setup. Estou com um notebook Asus Rog Strix Hero II GL504GM, i7 8750h 1060 6gb

 

Eu formatei o notebook esses dias pra tras, não acho que seja esse o problema, mas se parando pra pensar desde que formatei ele tem travado a ponto de eu ter que resetar no botão porque o sistema congela. Só queria achar uma iso confiavel do windows 10.

no site da microsoft tem a do windows 10 pro amigo confivel e estou usando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!