Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edifier W800BT com áudio picotando no Windows 10


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

Seguinte, ontem chegou meu fone da Edifier, modelo W800BT, utilizei ele durante umas 3 horas no meu celular e funcionou 100%.
Fui testar no computador e me deparei com diversas travadas no áudio, durante músicas ou vídeos, o áudio fica picotando.

Então resolvi testar conectar minha Echo Dot 4 ao bluetooth do meu computador e fazer o teste, também ficou com o áudio picotando, na Echo o áudio ficou bem pior do que no W800BT.

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Atualmente estou utilizando um Adaptador Bluetooth Orico 4.0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Edifier W800BT a mais de um ano e tenho um adaptador bluetooth parecido com o seu, faz pouco tempo que venho percebendo que ele tá com o áudio picotando... Acredito que seja alguma atualização do Windows 10 que provocou isso

EDIT: Acabei de achar uma solução, não sei se realmente funciona mas acabei de fazer para testar!

Na tela do Painel de Controle, clique no ícone “Dispositivos e Impressoras”:
Na tela de “Dispositivos e Impressoras”, clique com o botão direito do mouse no nome do seu fone Bluetooth e selecione a opção “Propriedades”:
Na janela que foi aberta, clique na aba “Serviços”, desmarque a opção “Telefonia para mãos livres” e clique no botão “OK”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Henrique Schulle Olá Marcos! 
Já tentei essa forma e infelizmente não funcionou, o que funcionou para mim foi fazer o seguinte.
Ir em Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Escolher função dos botões de energia > Alterar configurações não disponíveis  no momento > Desmarcar a opção "Ligar inicialização rápida".

Por incrível que pareça, aqui funcionou, até na minha Echo Dot o travamento no áudio parou. 
Muito obrigado pela ajuda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...