Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel mostrar dados diferentes selecionando uma celula


Ir à solução Resolvido por RafaVillani,

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho uma planilha excel nas abas BASE DE CALCULO TUBULAR a partir da linha 56 e BASE DE CALCULO TAÇA e a partir da linha 87 existe 3 tipo de pinturas diferentes DIPAWA - SABESP - APOIADO e cada uma tem uns dados diferente, conforme informações abaixo delas (A91;J121), seria possível eu selecionar dipawa e o excel só mostrar e aparecer os dados dela em baixo se selecionar outra sabesp aparecer  apenas os dados dela, se ficar vazio não aparecer nada?

Planilha em anexo.

@RafaVillani @AfonsoMira

hardware.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @RafaVillani @AfonsoMira

 

Esta em anexo um vídeo como o Rafa me ensinou a fazer, no video eu tenho que selecionar uma celula com o X maiusculo e apertar o botão para aparecer os dados desejado, e deletar e apertar de novo para ocultar, eu gostaria de saber se é possivel quando eu seleciono um X e aperto e aparece os dados desejado eu queria saber se quando eu seleciono o outro X do outro campo desejado automaticamente o anterior se apaga, para não aparecer os dois dados de uma vez

PNTURA.rar VIDEO.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Cara eu consegui aqui fazer o botão de DIPAWA - SABESP - APOIADO quando clico no botão DIPAWA ele oculta as células 59 á 90 e se clico de novo ele reexibi as celulas, agora queria saber tem como eu fazer se NÃO clicar em nada fica tudo oculto se clico no DIPAWA aparece e se clico em outro botão (SABESP) oculta o anterior e exibi o que eu cliquei? 

BOTÃO PINTURA.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!