Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando e reiniciando do nada


Posts recomendados

Faz alguns dias que meu PC vem desligando do nada e eu não sei qual é o problema. O desligamento pode acontecer depois de 10 minutos ligado ou depois de até 12 horas, com a CPU em estresse ou não (já desligou na área de trabalho algumas vezes). As temperaturas da GPU e CPU estão boas, desativei o reiniciamento automático do windows para ver se tinha algum erro ou tela azul mas nada aparece, ele só fica travado até apertar o power pra reiniciar.

 

GTX 1050 Ti

Ryzen 3600

GA-AB350M-DS3H V2

Memória HyperX Fury 16GB 2400MHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C-Henrique Boa noite!

 

O PC meu até a uns dias atrás estava assim, a diferença do seu caso para o meu caso, é que quando eu dava um tapa na mesa o PC reiniciava, não sei se acontece  é o que acontece com você

 

Eu basicamente tirei a memória ram do slot e encaixei de novo para ter a credibilidade que encaixou bem e o PC voltou ao normal, estava mal encaixado. Tenta fazer esse teste para gente e diz se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...