Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot menu travado em notebook Lenovo B490


Posts recomendados

Apenas selecione a segunda opção.

 

Isso é o que eu faria...essa tela ai é onde você seleciona em qual tipo de disco você deseja iniciar o Windows ou seja qual for o sistema operacional instalado. Uma vez que o fiz, é para ele iniciar normalmente. Isso é, se você instalou corretamente a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus_FerNandes na vdd eu acho que eu não fiz direito na BIO, o que houve primeiro é que estava aparecendo quando eu ligava uma tela de Recovery o tal do error code 0xc00000e9 aí fui na bio e fiz apenas essa configuração de restaurar, após isso quando ao ligar o notebook não sai dessa tela e não deixa eu selecionar nada, pois seleciono e aperto enter e não sai dessa tela, me ajude se você sabe como faço na BIO. Meu notebook é o Lenovo B490.

Obrigada

 

 

Apenas selecione a segunda opção.

 

Isso é o que eu faria...essa tela ai é onde você seleciona em qual tipo de disco você deseja iniciar o Windows ou seja qual for o sistema operacional instalado. Uma vez que o fiz, é para ele iniciar normalmente. Isso é, se você instalou corretamente a BIOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...