Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com arquivo .bat no meu programa ?

Visitante: quartier

Posts recomendados

Visitante: quartier

Iae,

Estou fazendo um programinha q faz um backup de algumas pastas da maquina e salva no d: , eu postei no forum e não consegui muitos resultados então pedi ajuda para um amigoe ele disse para mim fazer um arquivo .bat e executa-lo pelo delphi com o comando Winexec....

Então estava dando tudo certo mas quando eu executo o arquivo .bat ele da erro "parametros invalidos" então dei os mesmos comandos pelo CMD do win xp home e deu certo eu tirei uma print screen dem uma olhada ai e me digam o q fazer..

88666-erro.JPG

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, o problema é que a extensao .bat é realizada em lotes de comando em dos, e o mesmo na aceita espaços em nome de diretorios, então o erro está aqui:

/needforspeed 2/

ele entende needforspeed como sendo o nome da pasta(diretorio) e o 2 como sendo um parametro extra passado para o dos. Tente usar o caractere de espaço para o dos que talvez resolva(acho que é %20).

/needforspeed%202/

Tenta aí, qualquer coisa me fala no que deu.

Fui e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.