Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com arquivo .bat no meu programa ?


Visitante

Posts recomendados

Iae,

Estou fazendo um programinha q faz um backup de algumas pastas da maquina e salva no d: , eu postei no forum e não consegui muitos resultados então pedi ajuda para um amigoe ele disse para mim fazer um arquivo .bat e executa-lo pelo delphi com o comando Winexec....

Então estava dando tudo certo mas quando eu executo o arquivo .bat ele da erro "parametros invalidos" então dei os mesmos comandos pelo CMD do win xp home e deu certo eu tirei uma print screen dem uma olhada ai e me digam o q fazer..

88666-erro.JPG

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, o problema é que a extensao .bat é realizada em lotes de comando em dos, e o mesmo na aceita espaços em nome de diretorios, então o erro está aqui:

/needforspeed 2/

ele entende needforspeed como sendo o nome da pasta(diretorio) e o 2 como sendo um parametro extra passado para o dos. Tente usar o caractere de espaço para o dos que talvez resolva(acho que é %20).

/needforspeed%202/

Tenta aí, qualquer coisa me fala no que deu.

Fui e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!