Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo com freqüência


mkseabra

Posts recomendados

olá. eu tenho um modem us robotics, internet adsl e meu provedor é o terra. ultimamente a minha internet anda caindo com freqüência, porém quando desligo e ligo o modem ela volta. mas dentro de 1 hora e pouco ela cai de novo. qual seria o problema? seria o modem? ou seria alguma configuração?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º faça um teste simples desligue todos telefones conecte na internet e aguarde se a lampada do Adsl vai apagar.

Caso não apague o problema esta em um dos filtros dos telefones.

tire os filtros e instale um splinter direto no modem (a telefonica faz isso)

2º se o problema persistir peça a telefonica trocar seu modem, pois ele pode estar com problema na placa (solda fria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é fácil meu caro companheiro....vamos lá, não é o modem e sim configuração da internet.

Abra o IE vá em ferramentas e opções de internet...já foi?

Depois disso vá em conexões....foi ?

Abaixo do botão remover tem o configurações clique nele...fez?

Então tá indo certo.....agora você clica lá em avançar lá embaixo...tá vendo ?

Depois é só você desabilitar as opções "Desconectar quando houver inatividade"

e " Desconectar quando a conecxão já não for mais necessaria" pronto sua internet não´irá cair toda hora....claro que se continuar caindo, só olhando.

Abraço companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...