Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROXY


fsantanna

Posts recomendados

Veja bem,

Existe uma rede na empresa que eu trabalho, todo acesso da internet e via proxy, e esse proxy é em outro local, administrado pela sede. Para podermos bloquear um site, precisamos enviar um email para a sede, e aguarda o bloqueio do mesmo, quando isso acontece.

Visto os problemas que tamos tendo com acesso não autorizado,queremos administrar o acesso a internet, sabendo que o proxy principal da sede não pode ser deixado de usar.

Alguem sabe se teria como agente criar um proxy em cima do outro, ou seja... vamos criar as nossas próprias regras de acesso independente do proxy da sede?

Frederico Sant´Anna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode! É o que chamamos de "sub proxing".

Exemplo: há um proxy Principal na empresa e uma determinada máquina ou servidor tem acesso a Internet e quer compartilhar com os usuarios desse servidor. Os clientes usam esse servidor como proxy e esse servidor usa o principal como proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...