Ir ao conteúdo

HP962C e Windows XP

LUA

Posts recomendados

Postado

Oi, Pessoas

Estou tentando instalar uma impressora HP 692C no windows XP. Ele reconhece a impressora, instala os drivers. Mas ao imprimir só aparecem caracteres estranhos.

Já tentei instalar o driver padrão HP500.

Já troquei as configurações da porta Lpt na Bios.

E nada resolveu.

O computador é um notebook toshiba com windows XP Home SP2 em inglês, e Windows XP Pro SP1 em português. Em ambos o problema ocorre.

Essa impressora funciona corretamente no windows 98.

Alguém tem alguma ideia para resolver o problema, tem algum truque pra essa impressora funcionar corretamente no XP?

Agradeço a ajuda.

LUA

Postado

Erro de digitação. Vou corrigir no tópico.

Sim... os drivers tem mas não funcionam corretamente. Esta é a questão.

LUA

Postado

Ei Lua, realmente eu sei q isso é uma :priv: , porque eu tenho o mesmo problema de vez em quando....

Acontece q aqui no meu pc, é de Lua (AHuAHhauhuaA!!!) ( brincadeiras a parte), ela tb dava isso, e da até hoje depende do humor dela..... a unica coisa q fiz foi reinstalar o driver dela ou usar ela como 690!!

Espero q tenha ajudado!

Postado

Valeu, pessoal

Vou tentar o driver que o josemelo indicou, depois digo se resolveu o problema.

É, Skoosh, essa impressora parece ser de "Lua" mesmo, pois se ficar insistindo muito sai alguma coisa, mas haja papel e tinha desperdiçados. Por isso queria ver se resolvia o problema.

Vamos ver se o driver novo resolve, e tb vou tentar o da 690.

Thx

LUA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!