Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicia e da boot...

deeplink

Posts recomendados

Ola...

Tenho um comp com a seguinte configuração:

DFI-Lanparty-Ultra-D 939

AMD64 3000 Winchester

XFX 6600GT PCI-E

OCZ (2x512) PC4000

Gravador de CD

HD samsung Spinpoint 120 7200

HD Maxter 40GB Fireball

3 Coolers de gabinete.

Sei que e loucura mas tentei liga-lo numa fonte generica, entro na bios, configuro, a hora que saiu e vou instalar o windows ele para fica uma tela preta com o cursor da na tela e depois de um tempinho da o boot novamente.

Ja encomendei uma ATX SEVENTEAM 420W Real - ATX2.0, chega essa semana, so queria confirmar com vocês que conhecem muito mais que eu, se isso que ta acontecendo e realmente problema de fonte.

Obrigado. E não me xinguem por ter tentado ligar esse comp numa generica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Se não quiser esperar a ST chegar, diminua a carga da fonte, desligando algum hardware, trocando a PV por uma mais fraca(se tiver), etc. Observe se com a redução da varga, o sistema passa a funcionar. Não aconselho a ficar ligando(tentando) com o problema descrito.....pode piorar as coisas!

Link para o comentário

Bom a fonte nova chega agora essa semana, não vou testar mais antes de coloca-la, essa minha fonte generica e uma Vcom, uma porcaria, quanto a memoria não pode ser por que testei os dois pentes no meu comp atual e funcionaram legal.

Como nunca tive problemas com relação a fonte não sei o que acontece quando a potencia da mesma e fraca, imaginei que quando fosse inicializar a instalacao do windows por cd, como disseram que esses processadores 939 puxam muita energia, somado a placa de video PCI-E, o comp não iria adiante, parando e fazendo um re-boot.

Espero que seja a fonte... senao vou ter que mandar seja la o que for (quando descobrir o que e) para o RMA...

Valeu pelos toques.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!