Ir ao conteúdo

Preciso de um expert em XP!

igphoenix

Posts recomendados

Postado

Olá amigos:

Será que alguém pode me ajudar?. De uma hora para outra o meu XP deixou de executar os arquivos com terminação *.msc que se encontram no diretório system32 do windows. Não estou conseguindo, por exemplo, executar nenhum item do ícone "Ferramentas Administrativas" do Painel de Controle, não consigo executar o desfragmentador de disco, não consigo entrar no gerenciador de dispositivos, entre outras coisas. Sempre recebo a seguinte mensagem: "MMC não pode abrir o arquivo C:\windows\system32\xxxxx.msc"

Agradeço qualquer ajuda.

Um abraço.

Igphoenix :muro:

Postado

:cry: Obrigado josemelo, pela tentativa, mas não consegui resolver o problema com o fix. A única coisa que aconteceu foi a criação da barra "ferramentas administrativas" no menu iniciar, mas, ao clicar nas "ferramentas" o problema persiste.

Aguardo novas sugestões.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!