Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Sempron

furias

Posts recomendados

Bom dia,

Eu instalei um processador sempron 2200 em uma placa pcchips onboard,quando ligo a máquina eu consigo visualizar na inicialização o clock de 1500 GHZ.

Eu não deveria visualizar a descrição de 2200 ao invés do 1500 ?

Alguém saberia me informar.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está certo sim.... 2200 é só uma nomenclatura do desempenho ou seja, diz ser rápido como um 2200 mhz em relação ao Pentium....

que nem o meu é um atlhon 2200+ e tem como freqüência de clock 1800 mhz.

da uma pesquisada aqui no fórum de tem explicando certinho!

Link para o comentário

Po o cara disse q sabe os conceitos.

guto19  Postado em Hoje, 09:25

Cara está certo sim.... 2200 é só uma nomenclatura do desempenho ou seja, diz ser rápido como um 2200 mhz em relação ao Pentium....

que nem o meu é um atlhon 2200+ e tem como freqüência de clock 1800 mhz.

da uma pesquisada aqui no fórum de tem explicando certinho!

Não é um realação ao P4 e sim ao Celeron D.

Não se preocupe com isso é só questão de estetica.

Link para o comentário

Vou esclarecer o que eu disse .....

Quando se inicia o Post, a indicação que aparece na tela é " Sempron 15002",pois na verdade,no momento do Post ele deve indicar " Sempron 2200" como havia dito.

Quando eu disse que sabia o conceito ,realmente ,eu sei que ele trabalha com a velocidade de 1500 MHZ....

Mas eu consegui descobrir que , será necessário atualizar a bios da system board,pois, a Placa pcchips desta versão que eu tenho está apresentando este problema de não reconhecer o PR do processador corretamente.

Link para o comentário

Vou esclarecer o que eu disse .....

Quando se inicia o Post, a indicação que aparece na tela é " Sempron 15002",pois na verdade,no momento do Post ele deve indicar " Sempron 2200" como havia dito.

Quando eu disse que sabia o conceito ,realmente ,eu sei que ele trabalha com a velocidade de 1500 MHZ....

Mas eu consegui descobrir que , será necessário atualizar a bios da system board,pois, a Placa pcchips desta versão que eu tenho está apresentando este problema de não reconhecer o PR do processador corretamente.

ATa, no caso não aparecia 1500mhz e sim 1500+(sendo o certo 2200+).

Isso mesmo é so atualizar a bios pra ficar correto.

Mas é so questão de estetica, não se ganha nem perde desempenho.

então o clock (1.5ghz) ta certo???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!