Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N-SLI


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Zeki@19 de março de 2005, 02:46

Isso mesmo o SLI (Scalable Link Interface) é uma tecnologia implementada nos NF4, podendo colocar 2 VGA's identicas para dobrar (teoricamente) o processamento grafico.

deixe me entender então se eu comprar duas 6600 gt eu terei clocks de 1000/2000 mhz, 256bits, 256MB, seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zx5200@19 de março de 2005, 02:51

deixe me entender então se eu comprar duas 6600 gt eu terei clocks de 1000/2000 mhz, 256bits, 256MB, seria isso?

zx5200,

não é bem assim, não junta nd, nem clock, nem memoria...

somente são duas placas com 128mb 128bits com clock de 500/1000, Teoricamente elas tinha q ter o dobro de desempenho, mas não é bem isso q acontece..

com duas VGA's você ganha somente +-40% de desempenho, na teoria devia ser 100%( o dobro) !

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@19 de março de 2005, 06:57

zx5200,

não é bem assim,      não junta nd, nem clock, nem memoria...

somente são duas placas com 128mb 128bits com clock de 500/1000, Teoricamente elas tinha q ter o dobro de desempenho, mas não é bem isso q acontece..

com duas VGA's você ganha somente  +-40% de desempenho, na teoria devia ser 100%( o dobro) !

valeu!!! :bandeira:  :-BEER

Valeu Fumiko, mas então se o ganho é apenas de +ou- 40% não compensa colocar duas vgas em uma mesma placa pois o preço daria para comprar uma placa de maior desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...