Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo a lidar com o V600


Posts recomendados

Bom dia,

Depois de muito me incomodar com a Vivo, troquei para a TIM, e adquiri um V600. Consegui conectá-lo ao micro pelo Bluetooth, mas ainda não descobri como faço para transferir arquivos. Tirei algumas fotos e não descobri como fazer a transferência.

Conto com a ajuda de vocês.

Sds.

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigo, fiz a mesma coisa que você. usava a VIVO e um V810, ai troquei pela TIM e um v600, a tim da show na vivo e o v600 da show no v810 e v710, o unico defeito do v600 é que tem apenas 5 Mb de memória, mas no resto o aparelho é show. Mas sobre sua dúvida, eu só uso o meu por conexao via cabo usb, e precisa de um programa pra transferir os arquivos para o pc, se você usar o próprio programa da motorola (moblie phone tools), esse programa só serve pra isso, transferir arquivos, o bom dele é que os drivers do telefone vem junto com a instalaçáo do programa... esse programa é fácil de se achar no emule... se eu pude te ajudar, boa sorte e felicidades amigo... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...