Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realizar Frames

=FN=Flanker

Posts recomendados

e aí gente, beleza?

Galera fiz este template no photoshop, e pedi pra ele salvar em html, sendo que tudo esta fatiado. Só que eu queria que todos meus links aparecessem na parte em branco, mas não consigo.

O certo seria eu realizar o frame, assim eu indicaria no botao qual link acessar e usaria o _parent. Mas só tem um porém, eu não consegui ir adicionando fatias a fatias e ficar perfeito, cada fatia no seu lugar, como em quebra cabeca, alguem pode me ajudar, isso é urgente galera...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, ja resolvi minha duvida citada acima, mas surgiu outro problema, esta tudo separado por frame ( 3 frames ). Na parte toda branca como na figura acima, esta em um frame. Todos meus links nos botaos irao indicar para este frame abaixo ( todo em branco na figura ), aí é que esta o erro, quando ele carrega a pagina aquela figura na parte inferior que esta escrito DESIGN BY........ ele desce e não posso ve-lo novamente, no caso fica apenas a pagina que foi carregada.

Eu queria que esta figura ficasse fixa ( figura que esta escrito DESIGN BY........)

brigado

OBS =======>>>>>> aí gente eu consegui resolver sozinho, muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!