Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechar porta TFTP e Serviço de Fax no D-link 502G

Posts recomendados

Olá galera do forum..

Alguem poderia me informar como fechar a porta TFTP (69) no router D-link 502G? o objetivo é segurança das configurações do modem. quero fechar tanto via LAN quanto WAN.

Outra pergunta... Existe alguma maneira de usar um Servidor de Fax, no Win XP para receber e enviar fax via conexão ADSL?? no caso o modem 502G???

:muro::tantan:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a porta TFTP você não precisa se preocupar quanto a cesso WAN, é preciso ter um IP inválido, na mesma faixa de IP do modem (10.1.1.X) para ter acesso aos recursos do modem. Eu diria q é impossível fazer isso pela WAN.

Agora internamente (LAN), a senha de Admin deveria resolver isso.

Agora quanto a função de fax é impossível, nenhum modem ADSL oferece o serviço de FAX. Instale um modem discado na mesma máquina e ligue ele na linha telefônica, você vai poder receber seu fax normalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!