Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com a HP1100


Posts recomendados

:cry: Por favor podem me ajudar, pois eu não consigo imprimir com a HP1100 no Windows XP e 2K, mas no ME funciona perfeito.

Obs: Já instalei nova versão de driver e não adiantou.

apresenta o seguinte (foi encontrado um erro na impressão do documento xxxxx em LPT1. O dispositivo não está conectado)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala aí irmão ... olha só cara, eu tenho uma HP 1100 tb e a minha tá funcionando beleza no XP, no 2000, no linux, em qualquer um, pelo que você está falando pode ser problema no cabo dela, você sabe que é um cabo diferente certo, então tenta arrumar com alguém um cabo para você testar, pois eu baixei o drive no site da HP e agora tá funcionando tudo tranquilo.

Ah a minha tá com problema: o 3° Led fica piscando depois da primeira folha ser impressa, se você souber de algo que possa me ajudar eu lhe agradeço.

Abraços ... Misael !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...