Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot


marci76

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tô com um computador que está com a bateria fraca, e não consegue gravar a sequencia de boot para Flopy (a: ), gostaria de saber dar para acessar o arquivo de boot/98, pois a placa é antiga e não existe um local da bateria na placa para poder trocar.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica:

Abra este micro e verifique se próximo ao conector da fonte existe um chip com uma capa de plástico preta e retangular. Se existir este chip, é só você retirá-lo e abrir esta tampinha preta q tem sobre ele. Dentro desta caixa, você vai ver a bateria. você tem q tirar a solda e trocá-la. Lembre-se de verificar a polarização da bateria para não soldá-la de forma errada.

Depois q você fizer isso, sua configuração não será mais perdida.

PS: Eu disse vários nomes para o q tem sobre o chip para q você veja q ele se parece com uma destas coisas q citei. (CAIXINHA, TAMPINHA OU CAPA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!