Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conctar 3 micros na ADSL

Caspper

Posts recomendados

Eu preciso conectar 3 computadores em rede, 2 normais e 1 notebook, todos com o WinXP, para eles apenas navegarem na internet sem compratilhar arquivos, eu disponho de 1 modem ethernet ADSL US Robótics e um Hub/Switch, qual a maneira mais fácil de eu resolver este problema?

Agradeço muito a quem me ajudar! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu modem for router e bem fácil... configure o modem para router com o seu logim e senha do provedor lige o modem router no hub junto com os outros micro se seu modem router tiver sevidor de DHCP fica mais fácil ainda... e so configurar os micros para configuração de IP automatico se não for defina a faixa de IPs para todos (ex: modem 10.1.1.1/255.255.255.0 micro1 10.1.1.2/255.255.255.0 micro2 10.1.1.3/255.255.255.0 micro3 q pode ser o leptop 10.1.1.4/255.255.255.0)

se seu modem não for router vai ter q configurar um micro como servidor usando um proxy ou ICS do windows esse micro fai precisar de 2 placas de rede, tem um topico fixo q explica como configurar o ICS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!