Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox sem assinatura, e sem aluguel do modem


cesartiberio

Posts recomendados

Um colega meu, me apresentou as contas da telemar, as quais não cobram a assinatura adsl e nem o aluguel do modem. Detalhe ele não comprou o modem.

PS.: a única diferença entre nossas contas é que ele tem uma conta telefonica "Local", que só lhe permite fazer ligações para dentro do municipio (Maceió/AL) e impede ligações para fora ou para celulares.

Contatei a telemar e fui informado que o esclarecimento só poderia ocorrer se eu fornecesse o nº do telefone do meu colega. Coisa que me neguei a fazer, afinal pode ter sido apenas um erro, e não pretendo prejudicar o meu colega, retirando sua "isenção"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui em casa aconteceu semelhante... paguei o aluguel do modem por, no máximo, uns 4 meses e depois disso sumiu da minha conta... também não fui atrás e até hoje (mais de 1 ano depois) não vem nada me cobrando, mas com relação à assinatura... sorte a do seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses erros sempre acontecem, pois não dá pra empresa controlar tudo detalhadamente, mas chega uma hora que eles podem descobrir, isso também acontece quando você fica falando pra todo mundo... aí alguém pode ligar pra lá perguntando, e te denunciam.

É igual Tv a cabo, quando eles cortam a conta, um operador da empresa vai lá pra cortar os fios, mas às vezes eles esquessem um... aí da pra você ir lá e ligar os fios novamente, e a empresa nunca soube que ainda estávam ligados.

Isso aconteceu no apartemento da minha Avó, o vizinho de cima tinha Tv a cabo, mas depois de um tempo ele não quis mais, daí um cara foi lá e cortou o fio obviamente, mas um belo dia, meu primo e o vizinho estávam fazendo uma gambiarra nos fios do prédio e viram que a Tv acabo deixou o fio que envia pra casa os canais... daí ligaram novamente os fios, e ligaram pra mais três casas, e até hoje não teve nenhum problema. :D:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PHoda é se depois desse tempo todo eles quiserem cobrar tudo. Se liguem ai que a Telemerda tem dessas coisas.

A 1 mês peguei 2 linhas DVI's então quis cancelar outras duas linhas que havia instalado a 3 meses e não é que me fizeram pagar uma multa por cada linha cancelada?? Isso por que o contrato que a gente assina ao solicitar uma linha é de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!