Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 Vs FX 5700 LE (ambas de 64 bits)


Posts recomendados

Eae galera...........gostaria de saber qual a diferença de desempenho entre essas duas placas:

FX 5200 128MB 64BITS

E

FX5700 LE 128MB 64BITS (os clocks que apresentam são velocidade do clock -> 225mhz ddr, clock real -> 399mhz e 199mhz efetivo, banda -> 6384mb/s)..........

o desempenho delas é muito semelhante? ou a FX5700 mesmo sendo LE é bem melhor?

caso é q já paguei 250 reais...e não tem como devolver...se caso eu resolver ficar com a FX5200 morre o assunto ali...caso eu queira a FX5700 LE vou ter q dar mais 265 reais.....TA eu sei q ta um absurdo de caro.......mas quero saber do DESEMPENHO DELAS....É muito SEMELHANTE?

O QUE UM SER HUMANO NÃO FAZ NA FALTA DE LOJAS QUE VENDAM PLACAS DE VIDEO DECENTES NÉ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Dá uma olhadinha neste site do ROSTED e veja a tabela que ele monto sobre as placas de vídeo GeForce:

http://rosted.sites.uol.com.br/vga_dados/02vga_nvidia.html

Mas na minha opinião, (e para o seu bem) ESQUEÇA as placas de 64 bits, busque as de 128 bits para cima, dê uma olhadinha no ste que lhe mostrei e veja a diferença.

Até mais :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!