Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro iniciar


gilcwb

Posts recomendados

todos os dias quando ligo a maquina, aparece uma tela azul dizendo q o windos foi desligado para não causar danos ao computador.

as vezes aparece erro no ntsf.sys....

as vezes a maquina liga direto, e depois diz q esta despejando memoria fisica e reinicia...

Depois de tanto ligar e desligar a maquina entra.

Mais estou perdido, não sei se o problema é no hd, windows, na memoria, na placa. formatei e reinstalei tudo e continua o problema. vou pegar outro windows, para ver se o problema não e com o meu.

pensei q o problema poderia ser o cablo flat tb.... porque as vezes reconhece o hd e as vezes preciso mexer no cablo flat e reiniciar para ele reconhecer.

eu ja tive problema de memoria virtual, mais comprei dos "pentes" novos, sera q algo esta danificando as memorias ?

não sei mais o q fazer. se alguem passou por isso, me informe por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela azul com a mensagem UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME: É preciso fazer verificação de erros no HD. Use o chkdisk. Você também pode estar com problema de configuração ou instalação no seu HD ou com um cabo flat não adequado.

Tela azul com a mensagem PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA: Memória ram defeituosa. Use o programa DocMem, disponível para download no Liae, para diagnosticar qual é o módulo com problema."

Lendo um artigo do forum encontrei os problemas acima q ja aconteceu com a minha maquina. mais tenho memoria nova, sera q algo esta danificando elas ?

ref ao cablo flat, acho q esta com problema mesmo.

não preciso pegar outro windows para instalar, o que acham? pensei q minha instalacao estivesse com problema , pelo jeito não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...