Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Multi-serial LPT1


¤ Kyo ¤

Posts recomendados

Olá a todos!

Pessoal, estou querendo comprar uma daquelas placas PCI Multi-seriais que tem um encaixe paralelo pra quem teve o seu onboard queimado... só que me deixa inseguro, pois tenho receio de que não funcione perfeitamente. Não sei se alguém por aqui está passando por esta situação, mas queria adaptar aquele acessório para pôr os controles de playstation e tenho medo de dar incompatibilidade.

Aguardo respostas dos feras... :joia:

Kusanagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ¤ Kyo ¤...então, eu já tive um k6-II com placa da PC-Chips...tive minha porta de impressora queimada...(até hoje não descobri porque...). Comprei uma dessas placas e depois de instalada, minha impressora e scanners funcionaram perfeitamente. Não posso te garantir que os controles de play vão servir, pois naquela época...esses adaptadores nem existiam.

PS: as vezes, depois de muito tempo, eu era obrigado a reinstalar os drives dessa placa...porque começaram a aparecer erros na impressão. Mas nada difícil de se fazer.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...