Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é vertical sync?


DIMMU_BORGIR

Posts recomendados

Sincronização vertical...

Se eu não me engano, é pros fps sincronizarem com a taxa de refresh do monitor.... algo assim

No cs, por ex, mesmo que esteja marcando 100 fps, ele ta fazendo oh a freqüência do seu monitor (se você configurou 70, ta a 70 fps...)

é algo assim.... se você ligar, ele vai tentar deixar o fps na msma freqüência do monitor... se desligar, fica td bagunçado...

falei bestera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@22 de abril de 2005, 21:53

Sincronização vertical...

Se eu não me engano, é pros fps sincronizarem com a taxa de refresh do monitor.... algo assim

No cs, por ex, mesmo que esteja marcando 100 fps, ele ta fazendo oh a freqüência do seu monitor (se você configurou 70, ta a 70 fps...)

é algo assim.... se você ligar, ele vai tentar deixar o fps na msma freqüência do monitor... se desligar, fica td bagunçado...

falei bestera?

Não fica tudo bagunçado se desligar, se ficasse provavelmente nem teria como desligar. Não sei o que isso faz exatamente, mas sempre jogo com VSync desligado porque fica mais rápido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...