Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual modem ?

Posts recomendados

olá pessoal eu não entendo nada de banda larga, muito menos de modem adsl, então é o seguinte; estou pensando em por banda larga, mas não sei qual modem eu compro. minha operadora é a Brasil Telecom e pretendo ter 300kbps. Mas agora qual modem eu devo comprar?? tenho uma placa-mãe Asus A7V8X-MX SE e no manual diz q tem 10/100 Mbps Ethernet e como já havia dito não sei absolutamente nada de banda larga e modens. Por favor me ajudem q modem devo comprar e o que significa 10/100 Mbps Ethernet ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá amigo! A minha operadora é a Telemar e a minha conexão é Velox ( 300 ), No meu caso antes de comprar algum modem, eu liguei para o suporte técnico e eles me orientaram na escolha do modem.

Tenta fazer o mesmo que com certeza a Brasil Telecom vai te dar todas as respostas, e tb com certeza os amigos aqui do forum vão te orientar.

Existe tb um site muito bom que aborda esse assunto, é só você clicar aqui www.abusar.org

Link para o comentário

E ai mano, "10/100 Mbps Ethernet " significa qnt de velocidade você tem ou sua placa de rede suporta. Eu tenho conexão da Brasil Telecom 300k, na minha opnião você deve comprar o D-Link 500G. Pois ele é roteador e não tem o problema de você ta discando. Assim como a discada a coneão ADSL tem q discar, ai entra o Modem roteador. você configura ele pra conectar sozinho. você so vai ter um dorzinha de cabeça pra configurar, coisa basica. IP, DNS e login/senha do provedor que escolheu. Espero ter ajudado.

Falou

Na$k®

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!