Ir ao conteúdo

Problemas para conectar net discada.

Bronislaw

Posts recomendados

Postado

Ola pessoaol, estou com um probleminha para conectar na net, alguem sabe o que pode ser.

Quando tento conectar durante o dia o barulho que o modem faz para conectar fica com um chiado e não consigo conectar e quando conecta fica em 19.900 muito, mas muito lento mesmo.

O pior é que quando da uma 7 horas da noite, aí eu consigo conectar normalmente de novo, mas durante o dia nada, aí a conexão de madrugada vai que é uma maravilha a 50.600, só que quando da 6 e meia da manhã já para de novo.

Só que o telefone não esta chiando, eu já chamei o cara da operadora ele veio e disse que a linha esta tudo certo, tanto que o telefone não chia.

To com 2 windows instalados ME e 2000, nos 2 windows acontece isso então não é configuração, o modem que eu tenho é um da LG não lembro a marca agora (estou na faculdade).

Mas se alguem souber ou tiver alguma ideia me diga o que eu posso fazer.

Coloquei aterramento na tomada, mas não resolveu nada também, estou meio dessesperado naõ consigo entrar na net de casa

Bom valeu pessoal!

Postado

Cara, será que não estão pirateando a sua linha telefonica com speed ?

Eu já tive speed aqui em casa e meu irmão conseguia conectar via linha discada na mesma linha e ficava desse jeito... Se está acontecendo justamente em horário comercial... Note que se alguém estiver conectado na sua linha via speed você não vai ouvir nada e a linha vai funcionar normalmente para chamadas discadas mas a internet vai ficar um lixo.

As vezes pode estar acontecendo lá na caixa de conexão de linhas da operadora.

Gato é fogo !!!

Se a linha foi instalada a pouco tempo, pode ser que ainda não desligaram a do proprietário anterior e ainda está sendo usada clandestinamente com speed enquanto não desligam, isso também já aconteceu comigo...

Dá uma olhada aí que eu acho que é isso...

Valeu B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!