Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para conectar net discada.


Bronislaw

Posts recomendados

Ola pessoaol, estou com um probleminha para conectar na net, alguem sabe o que pode ser.

Quando tento conectar durante o dia o barulho que o modem faz para conectar fica com um chiado e não consigo conectar e quando conecta fica em 19.900 muito, mas muito lento mesmo.

O pior é que quando da uma 7 horas da noite, aí eu consigo conectar normalmente de novo, mas durante o dia nada, aí a conexão de madrugada vai que é uma maravilha a 50.600, só que quando da 6 e meia da manhã já para de novo.

Só que o telefone não esta chiando, eu já chamei o cara da operadora ele veio e disse que a linha esta tudo certo, tanto que o telefone não chia.

To com 2 windows instalados ME e 2000, nos 2 windows acontece isso então não é configuração, o modem que eu tenho é um da LG não lembro a marca agora (estou na faculdade).

Mas se alguem souber ou tiver alguma ideia me diga o que eu posso fazer.

Coloquei aterramento na tomada, mas não resolveu nada também, estou meio dessesperado naõ consigo entrar na net de casa

Bom valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, será que não estão pirateando a sua linha telefonica com speed ?

Eu já tive speed aqui em casa e meu irmão conseguia conectar via linha discada na mesma linha e ficava desse jeito... Se está acontecendo justamente em horário comercial... Note que se alguém estiver conectado na sua linha via speed você não vai ouvir nada e a linha vai funcionar normalmente para chamadas discadas mas a internet vai ficar um lixo.

As vezes pode estar acontecendo lá na caixa de conexão de linhas da operadora.

Gato é fogo !!!

Se a linha foi instalada a pouco tempo, pode ser que ainda não desligaram a do proprietário anterior e ainda está sendo usada clandestinamente com speed enquanto não desligam, isso também já aconteceu comigo...

Dá uma olhada aí que eu acho que é isso...

Valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...