Ir ao conteúdo

Problemas com Encore

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera,

Ontem tentei fazer uma autoração com encore, capturei o video em mpg2 e entrei no encore para autorar, fiz tudo bonitinho o menu criei na timeline dois capitulos e na hora de passar p dvd, deu um erro dizendo q o arquivo não exite, o que sera q fiz de errado????

Conto com a ajuda..

Postado

Acho q achei a resposta num site, mas não sei como fazelo, sera q alguem sabe:

La esta escrito q não basta capturar o arquivo em mpeg2 e autorar, tem q passar por um processo de transcodificalos, como fazer isso?? isso demora???

Por favor ajuden-me, tenho 104 fitas vhs p passar p dvd e queria fazer no encore em mpg2 pois é mais rápido e fica lindão...

Valeu

Postado

Stochini:

Qual é o Site?

Eu e o Buque temos problemas com o Encore.

Quem sabe conseguimos resolver o seu e o nosso problema?

abraços

• Membro VIP
Postado

Talvez você tenha que fazer a transcodificação usando o Premiere gerando um arquivo compatível com DVD. Use o Encore somente para autoração.

Postado
Postado Originalmente por EMacedo@03 de maio de 2005, 08:11

Stochini:

Qual é o Site?

Eu e o Buque temos problemas com o Encore.

Quem sabe conseguimos resolver o seu e o nosso problema?

abraços

Esta na relação do Marcio Sell. Tutorial Encore DVD

Postado
Postado Originalmente por Marcio Sell@03 de maio de 2005, 08:14

Talvez você tenha que fazer a transcodificação usando o Premiere gerando um arquivo compatível com DVD. Use o Encore somente para autoração.

E como eu faço a transcodificação???

• Membro VIP
Postado

Depois de acabar toda a edição do vídeo, é só exportar o mesmo, usando de preferência o MainConceptPro usando um dos templates do próprio programa.

Quando você abre o Encore e importa o vídeo, ele vai aparecer uma mensagem ao lado que não precisa mais decodificar. O Encore até codifica mas é melhor fazer antes para evitar problemas.

Postado
Postado Originalmente por Stochini@09 de maio de 2005, 10:34

Fiz isso tanto no premier como no encore, demorou +- 1 h de video 4 horas. Sera q pode ser o codec, pois o meu é o mainconcetp mpeg2.????

Sera, Sera, Sera....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!