Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala ai galera,

Ontem tentei fazer uma autoração com encore, capturei o video em mpg2 e entrei no encore para autorar, fiz tudo bonitinho o menu criei na timeline dois capitulos e na hora de passar p dvd, deu um erro dizendo q o arquivo não exite, o que sera q fiz de errado????

Conto com a ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q achei a resposta num site, mas não sei como fazelo, sera q alguem sabe:

La esta escrito q não basta capturar o arquivo em mpeg2 e autorar, tem q passar por um processo de transcodificalos, como fazer isso?? isso demora???

Por favor ajuden-me, tenho 104 fitas vhs p passar p dvd e queria fazer no encore em mpg2 pois é mais rápido e fica lindão...

Valeu

Link para o comentário

• Membro VIP

Depois de acabar toda a edição do vídeo, é só exportar o mesmo, usando de preferência o MainConceptPro usando um dos templates do próprio programa.

Quando você abre o Encore e importa o vídeo, ele vai aparecer uma mensagem ao lado que não precisa mais decodificar. O Encore até codifica mas é melhor fazer antes para evitar problemas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!