Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ta dificil esse bluetooth....


lpnn

Posts recomendados

Estou tendo uma grande., enorme dificuldade em passar músicas, fotos ..para o meu pc...tenho um V555 da tim..c/ sist. bluetooth...sem kbo(não é fornecido)..meus pc`s são tdos athlon 64...existe alguma imcompatibilidade com isso???já instalei, desinstalei,...e necas...levei na ssit. tecnica fala q ta funcionando normal.....o que tenho q fazer???? alguem sab??? nem a motorola consegue me explicar...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não dá pra ligar o micro no telefone, via cabo de dados? pela porta USB? Aqui eu tenho um celular Siemens SX45i e o pau é o seguinte: o celular saiu de linha. Ele é um pocket Pc e preciso dele pra caramba, só que o bendito do telefone só funciona com o fone de ouvido e o cabo do fone partiu, está com mal contato. Como ele saiu de linha e não acho mais nada pra ele nem em assistências, preciso então de uma solução sem fio: BLUETOOTH que pra funcionar tem que ter um adaptador bluetooth no slot compact flash e o headset. Só achei na EXPANSYS, EUA e fica muito caro: US$264 fora as taxas de importação e demais impostos. Calculo que a brincadeira vai ficar por uns R$ 1200. TUDO ISSO POR CAUSA DE UM CABO PARTIDO... :blink:

Alguém tem um cabo, ou sabe onde consigo o fone de ouvido do SX45?

Não tenho autorização do fórum para postar na feira do rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

EU TIVE O MESMO PROBLEMA.

O QUE ACONTECE É UMA INCOMPATIBILIDADE ENTRE O DRIVE DO WINDOWS COM O DA MOTOROLA. EXISTE UMA ATUALIZAÇÃO DE UM DOS DRIVES QUE CORRIGE O PROBLEMA.

ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE DA PRÓPRIA MOTOROLA QUE ELES DÃO O PASSO A PASSO. O SUPORTE DE FUNCIONA DE VERDADE (0800 773 1244)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...