Ir ao conteúdo

Windows Terminal Service

ailtonsil

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Ola amigos, quem poderia me ajudar a respeito do acesso serviço terminal win2000 server. Esta acontecendo o seguinte;

No meu servidor possuo 30 licenças de usuarios para win2000, tambem possuo instalado em meu servidor o quantidade de 30 licenças para terminal service, o problema é que as estações que estão com windows 98, apesar de já instalado o terminal service na estação, quando tento acesso via terminal service o serviço retorna um erro dizendo que o servidor remoto desconectou o computador podendo ser numero maximo de usuarios, problemas na rede ou endereço invalido. Na verdade não é nada disso pois já tentei com somente um usuario conectado no servidor e nada... Alem disso precisava saber o porque de algumas maquinas constarem na lista de licenças temporarias sendo que não estou utilizando todas as licenças ??? se alguem puder me ajudar ficarei agradecido..

Sem mais,

Tom.

• 2 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por celsoboy@01 de novembro de 2005, 08:45

Você pode revogar a licença de terminal no servidor como nos clientes.

Use este procedimento:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;248430

Nos clientes vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\MSLicensing e exclua as chaves "HardwareID", "Store" e dê um F5 para atualizar e tente se conectar novamente.

Abraço,

Celso

Amigo,

No meu caso resolveu, foi so apagar as chaves e dar F5 q o TS conectou de boa.

valeu :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!