Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Terminal Service


ailtonsil

Posts recomendados

:bandeira: Ola amigos, quem poderia me ajudar a respeito do acesso serviço terminal win2000 server. Esta acontecendo o seguinte;

No meu servidor possuo 30 licenças de usuarios para win2000, tambem possuo instalado em meu servidor o quantidade de 30 licenças para terminal service, o problema é que as estações que estão com windows 98, apesar de já instalado o terminal service na estação, quando tento acesso via terminal service o serviço retorna um erro dizendo que o servidor remoto desconectou o computador podendo ser numero maximo de usuarios, problemas na rede ou endereço invalido. Na verdade não é nada disso pois já tentei com somente um usuario conectado no servidor e nada... Alem disso precisava saber o porque de algumas maquinas constarem na lista de licenças temporarias sendo que não estou utilizando todas as licenças ??? se alguem puder me ajudar ficarei agradecido..

Sem mais,

Tom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode revogar a licença de terminal no servidor como nos clientes.

Use este procedimento:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;248430

Nos clientes vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\MSLicensing e exclua as chaves "HardwareID", "Store" e dê um F5 para atualizar e tente se conectar novamente.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por celsoboy@01 de novembro de 2005, 08:45

Você pode revogar a licença de terminal no servidor como nos clientes.

Use este procedimento:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;248430

Nos clientes vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\MSLicensing e exclua as chaves "HardwareID", "Store" e dê um F5 para atualizar e tente se conectar novamente.

Abraço,

Celso

Amigo,

No meu caso resolveu, foi so apagar as chaves e dar F5 q o TS conectou de boa.

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...