Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem v635 recomenda?


Posts recomendados

Quero comprar um um celular e gostei do v635, o problema é que tenho olhado aqui no forum o pessoal com muita dificuldade quanto as configuraçoes. Quem tem recomenda que eu compre, o sugere um outro aparelho, tem que ser no mesmo preço. No mercadolivre encontrei uns novos de R$ 750,00, dar pra confiar nesses aparelhos importados e quase sem garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Cara, eu tinha um V635 e outro V620, acabei vendendo o V620 e comprei outro V635. O aparelho tem um excelente custo-benefício, você tem um MP3 player, uma câmera com flash de resolução boa até mesmo para impressão em 10x15cm, os jogos são excelentes e a tela tem uma ótima resolução. Sem falar nos acessórios e a conectividade bluetooth do aparelho, comprei um adaptador bluetooth, um fone com rádio original da Motorola e uma microantena cromada de 0,5cm para cada um deles. Ah, e o celular ainda serve como aparelho celular... hahaha

Tem um vendedor no ML que só compro com ele, ele tem excelentes qualificações e o envio é rápido e sem complicações. Se você quiser, verifique o link dele: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-398...-so-r-69900-_JM

Ele está vendendo um V635 com cabo USB e 64Mb por R$ 699,00. Com cartão de 128Mb sai por R$ 744,00 e com 256Mb sai por R$ 789,00. Pode comprar dele sem medo, eu já comprei três aparelhos com ele e chegou certinho conforme combinado.

[]s

HHX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quanto as configurações do aparelho, você deve ter visto muita gente tentando atualizar o aparelho e ter tido uma série de problemas com este procedimento.

Tal atualização não é necessária, a única coisa que eu fiz foi alterar uma SEEM para que o aparelho gravasse filmes limitados apenas pelo tamanho do cartão. Este é um procedimento extremamente simples.

Quanto à atualização, dizem que deixa o celular melhor e evita travamentos. Mas em 8 meses de uso de um dos aparelhos, ocorreram apenas 2 ou 3 travamentos, mas basta você tirar a bateria e religar o aparelho que ele funciona normalmente. Muito melhor do que você se arriscar a atualizar o aparelho e deixá-lo inutilizável, caso você não seja um expert nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola pessoal

tambem estou interessado em comprar v635

você que tem o v635

ele filma tambem , a filmagem fica 10????

vi em alguns lugares do mercado livre para ter cuidado com aparelhos

recondicionados sera que esses vendidos no mercado livre náo tenha alguns assim,???

vocês que compraram no mercado livre eles funcionam 100% aqui no brasil??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!