Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vampiresun

Comandos atrasados no WE8

Posts recomendados

Bom, eu comprei 2 controles de playstation que entram pela porta paralela, instalei os drivers (PsxPad) que acompanharam os controles e tudo normal. Quando eu entro na configuração do driver e aperto os botões eles respondem perfeitamente, mas quando eu estou no jogo, eles respondem atrasados tipo meio segundo mais ou menos. Alguém sabe porque isso acontece e como resolver? Alguém tem esses mesmo controles e sabe configurar certinho? E mais um problema, quando eu instalei pela primeira vez, ele reconheceu os dois controles normalmente, depois que formatei o pc e instalei os drivers ele só está reconhecendo o controle 2, nas configurações de jogo diz que não está conectado, mas fui em gerenciador de dispositivos e desinstalei o joy 1 reiniciei e quando entrei no windows ele reconhece, vê que está conectado e pede instalação de drivers, então instalei de novo e continuou dizendo que está desconectado. Se for nescessário screens e arrumo.

Obrigado à todos que responderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei 2 controles de playstation que entram pela porta paralela, instalei os drivers (PsxPad) que acompanharam os controles e tudo normal. Quando eu entro na configuração do driver e aperto os botões eles respondem perfeitamente, mas quando eu estou no jogo, eles respondem atrasados tipo meio segundo mais ou menos. Alguém sabe porque isso acontece e como resolver? Alguém tem esses mesmo controles e sabe configurar certinho? E mais um problema, quando eu instalei pela primeira vez, ele reconheceu os dois controles normalmente, depois que formatei o pc e instalei os drivers ele só está reconhecendo o controle 2, nas configurações de jogo diz que não está conectado, mas fui em gerenciador de dispositivos e desinstalei o joy 1 reiniciei e quando entrei no windows ele reconhece, vê que está conectado e pede instalação de drivers, então instalei de novo e continuou dizendo que está desconectado. Se for nescessário screens e arrumo.

Obrigado à todos que responderem.

WE 7 e 8, pra mim, SEMPRE teve cerca de quase 1 segundo de diferença entre apertar o botão e ver o comando se realizar. Tanto no PS2 quanto no PC :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

No PS eu nunca vi isso não, mas no pc quase sempre deu isso, e meu pc não é fraquinho, Sempron 2300 com 1GB e gforce128. Vamos ver se alguém consegue solucionar a questão. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!