Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que ler ?


nami

Posts recomendados

Olha eu sempre pensei em comprar um livro, mas depois acabei percendo que na internet acho excelentes textos, de graça e ainda posso tirar dúvidas no fórum.

Comece pesquisando na internet mesmo, vá tirando dúvidas ai você pode comprar um livro que trate de algum assunto mais avançado do Linux, isso se for o caso.

O Cassianto citou alguns sites com bons tutoriais. Aqui em casa eu uso o Ubuntu e sempre consulto o fórum deles no Brasil, muito bom e com muitas informações sobre o meu sistema.

http://forum.ubuntubrasil.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

De uma olhada nos tutoriais que estão presentes na internet. Encontrará muita coisa referente a esse assunto tão robusto. Veja no wikipedia.org também, lá tem bastante coisa que vai desde o seu histórico até as configurações mais interessantes. Tenho um tutorial também. Se você quiser, ou se alguêm quiser, mande um e-mail para mim.

[email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livro é algo mais direcionado, mais específico... Por exemplo, se você tem e usa a distribuição debian, você poderia comprar um livro voltado pra suas necessidades... Porém, pra aprender no Geral, só mesmo com tutoriais, artigos, guias e forum na internet... sai até mais barato...

Quando você escolher sua distro que é a qual lhe atende de todas as formas suas necessidades, você poderá partir pra livros mais específicos como redes, e etc voltadas para aquela distro...

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...