Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede caseira c/3 micros


Mercenario

Posts recomendados

Olá pessoal do Fórum, eu tenho 2 micros em rede com cabo cross over funcionando perfeitamente, mas agora adquiri um novo PC e queria usar o mesmo sistema. Eu tenho um roteador D-Link mas parei de usá-lo porque sempre dava travamentos e a conexão caia. Eu tenho Speedy condôminio, ou seja, o meu modem é externo e compartilhado com outros moradores do prédio. Posso simplesmente colocar outro cabo croos over no terceiro micro e configurar o Servidor para reconhecer como Rede 3? Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, o que eu queria saber você me esclareceu. Eu optei por fazer minha rede com os cabos porque sempre que usava o roteador ocorriam problemas de travamento, principalmente porque gostamos de jogar America s Army e sempre travava no servidor. Como meu speedy é condomínio e já é roteado para os vários aptos (pelo menos é a minha opinião, me corrija se estiver errado) eu penso que dá algum problema por causa do IP que é randômico, acho que não sei configurar para o roteador fazer o PPOE corretamente e distribuir para os outros. Até consegui conectar os dois mas como já disse sempre ocorreram problemas. Já com o crossover tirando o problema de deixar o servidor sempre ligado não acontece nada deste tipo. Obrigado mesmo pela dica.

Abraços.

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...