Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX 5200 XFX 256 MB.


4ndr3w_D0wNl0@d

Posts recomendados

Eaw pessoal td bm ??? Espero q sim, bom eu comprei uma placa de vídeo GeForce FX 5200 XFX 256 MB, mas o problema é q no meu PC ela não funciona, quando eu vou instalar faço o seguinte : coloco ela no slot AGP e conecto o monitor nela. Quando isso acontece o monitor não liga, daí eu deixo ela conectada no slot e ligo o monitor na minha outra placa on-board e quando ligo o PC ele não reconhece o Slot e nem instala os driver's. E então eu testei no PC do meu colega e deu tudo certo, depois no da minha tia e também deu td certo.

Então eu cheguei a conclusão d q é o meu slot q está com defeito.

Bom a configuração do meu PC é: Placa mãe ECS P4VMM2

HD: Western Digital 40 GB

Memória: DDR 512 MB

Processador: P4 1.7 Ghz

Gravador de DVD: LG

Leitor de CD: LG 52 MAX

Fonte: ATX 300W

Placa de Vídeo: S3 Graphics Microsoft Sam on-board 32 MB

E a placa de Vídeo que eu comprei é d slot d 8x e o meu slot é d 4x, mas tem compatibilidade um com o outro mas roda como c fosse 4x, não é ???

Ah e se for realmente o slot ??? Tem conserto sem trocar a placa-mãe ???

valeu Pessoal c poder me ajudar agradeço dez de já.

valeu.

Ahhh Lembrando q meu S.O é Windows XP Service Pack 1.

falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo eu acho q na parte de consertar a Placa - mãe eu acho q tem conserto de slot, mas eu também tenho q ir la na loja falar com eles mas será q eles arrumam a minha placa mãe na troca da garantia do produto ???

beleza Amigo valeu por ter respondido, e se souber de algo mais continue me respondendo. falou valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, de uma olhada na Bios, lembre-se q você deve selecionar o Slot AGP como video primário e não o video on-board...e não se esqueça q antes de instalar sua placa você deve desinstalar o driver de video on-board e instalar primeiramente o driver da off pra depois reinstalar o driver da onboard novamente.

Boa Sorte :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...