Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lonesomecrow

Reset da senha no modem D-Link DSL 500B

Posts recomendados

Como faço para resetar a senha do modem D-Link DSL 500B? Utilizando o botão reset não funcionou... Nem apertando 3 vezes rapidamente nem segurando até ele reiniciar (como li em outros fóruns para o 500G e 500T).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como faço para resetar a senha do modem D-Link DSL 500B? Utilizando o botão reset não funcionou... Nem apertando 3 vezes rapidamente nem segurando até ele reiniciar (como li em outros fóruns para o 500G e 500T).

Puxa pessoal, desculpa reativar esse tópico, mas estou com o mesmo problema, e como ninguem postou uma solução.

O botão reset nao funciona, o q fazer? obs. tb nao lembro a senha...

Compartilhar este post

Link para o post

Botão Reset?

Que eu saiba o botão que tem atrás é pra ligar e desligar, o que faz restaurar a configuração de fábrica é você enfiar um palito ou algum objeto fino em um pequeno orifício que tem na traseira do modem.

Compartilhar este post

Link para o post
Botão Reset?

Que eu saiba o botão que tem atrás é pra ligar e desligar, o que faz restaurar a configuração de fábrica é você enfiar um palito ou algum objeto fino em um pequeno orifício que tem na traseira do modem.

Amigo, acho que você nao entendeu, ou nao leu o que foi dito. Eu sei muito bem onde fica o botão de reset, e tambem sei como funciona. O problema é nao resolve nada. Pode ficar apertando o botão o dia todo, ou apertar várias vezes, ou 3 vezes, sei lá, mas nao adianta nada. Ele acende todas as luzes, e fica uma piscando, mas nada, parece q trava.

então nao adianta nada resetar, porque ele nao reseta. E eu perdi a senha dele.

o Ip q entro nele tá 192.168.1.1

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeram para tentar ressetar? com o equipamento desligado ou ligado???tente osdois jeitos beleza...não sei se funciona......outra coisa...apos ressetar desliga o eqpto e liga depois de um tempo....vocês trocaram a senha dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Como fizeram para tentar ressetar? com o equipamento desligado ou ligado???tente osdois jeitos beleza...não sei se funciona......outra coisa...apos ressetar desliga o eqpto e liga depois de um tempo....vocês trocaram a senha dele?

Foi trocado a senha, a qual foi perdida. Tentei resetar apenas ligado, nao tentei desligado. De todo jeito quando clico no botao resetar, apos alguns segundos todas luzes se acendem, fica piscando apenas uma, e se deixar fica assim o dia todo, então para ele voltar ao normal, somente desligando.

Eu coloquei ele no Hub, nao sei como, mas apareceu a tela para trocar de firmware, eu nao mexi. Será q se conseguisse novamente abrir essa tela e trocasse o firmware ele poderia resetar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, depois de abrir ele (modem) tv pensando em jumpear ele, mas fiquei com medo, porém continuei as buscas na net, até q encontrei um cara falando que o modem do Paraguay, o IP é 192.168.1.1, mesmo depois de resetado, e que a senha é 1234 Bingo, deu em cima. Fica ai a dica pra quem precisar de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!