Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liberar portas do Azureus, MAS com um pc que esta em rede


giulianimartini

Posts recomendados

aí pessoal, beleza?!

seguinte, estou com um problema na liberacao de portas para o azureus.

MAS diferente dos demais que postam aqui no forum, minha duvida não é simplesmente liberar portas para o azureus em um pc.

O problema é o seguinte:

Eu tenho um modem D-Link 500G geração IV e as portas estão liberadas para o azureus. Tanto que no meu Desktop tudo funciona correto.

Mas o problema vem quando ligo meu notebook em rede com o desktop. Pois entro no azureus e ele da o erro de NAT. Claro..isso é obvio, pois meu notebook recebeu um IP por DHCP diferente do meu desktop e assim a regra colocada no modem não funciona para os 2 casos.

Portanto, liberei uma porta de escuta do azureus com o IP do notebook, mas mesmo assim da erro de NAT.

Alguem saberia me explicar o que é ou como faco para arrumar esse problema?!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, quando você diz "liberar a porta" é um redirecionamento das portas que chegam em seu IP externo para o IP interno de uma máquina da rede. Como não é possível direcionar uma mesma porta para dois IP's diferentes, será necessário você utilizar portas diferentes. Verifique se consegue mudar a porta do Azureus no notebook e direciona esta porta para este PC, mantendo o desktop e suas portas do jeito que estão.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...