Ir ao conteúdo

Liberar portas do Azureus, MAS com um pc que esta em rede

giulianimartini

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, beleza?!

seguinte, estou com um problema na liberacao de portas para o azureus.

MAS diferente dos demais que postam aqui no forum, minha duvida não é simplesmente liberar portas para o azureus em um pc.

O problema é o seguinte:

Eu tenho um modem D-Link 500G geração IV e as portas estão liberadas para o azureus. Tanto que no meu Desktop tudo funciona correto.

Mas o problema vem quando ligo meu notebook em rede com o desktop. Pois entro no azureus e ele da o erro de NAT. Claro..isso é obvio, pois meu notebook recebeu um IP por DHCP diferente do meu desktop e assim a regra colocada no modem não funciona para os 2 casos.

Portanto, liberei uma porta de escuta do azureus com o IP do notebook, mas mesmo assim da erro de NAT.

Alguem saberia me explicar o que é ou como faco para arrumar esse problema?!

Obrigado.

Postado

Na verdade, quando você diz "liberar a porta" é um redirecionamento das portas que chegam em seu IP externo para o IP interno de uma máquina da rede. Como não é possível direcionar uma mesma porta para dois IP's diferentes, será necessário você utilizar portas diferentes. Verifique se consegue mudar a porta do Azureus no notebook e direciona esta porta para este PC, mantendo o desktop e suas portas do jeito que estão.

F l w !

Postado

Ola,

maverick, foi o que eu fiz.

usei outra porta redirecionando pro meu notebook...mas ainda assim da erro.

por isso estou achando estranho.

Porque estou fazendo certo.

qualquer outra sugestao...agradeço desde já.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!