Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagobb

Gravando vídeos no formato VCD com legendas no Nero

Posts recomendados

Oi gostaria de saber como eu faço para gravar os meus videos para o formato VCD no Nero e como eu coloco as legendas nos filmes.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nero Vision não da suporte a legendas, precisaria embutir as legendos no video primeiro em outro programa como o VirtualDub, recomendo fazer SVCD, pois VCD piora a qualidade da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica,mas como eu faço um svcd?já tentei fazer mas não consegui.Me enrolo na parte do programa VitualDub em q divide o filme em duas partes para pode colocar em 2 cd's.

Pode me ajudar como faço svcd?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Veja aqui um tutor como embutir legendas http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=293131

Se for usar o Nero Vision veja aqui meu tutor http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Com o filme já com as legendas, voce adiciona no Nero Vision na opção Criar SVCD, em Editar usa a tecla DIVIDIR +ou- no meio do arquivo na linha do tempo, seleciona uma metade e deleta, dai salva a outra metade criando seu CD, volta atrás no processo ate aparecer a parte que foi deletada, agora deleta a parte que já salvou no CD e salva agora no CD a outra parte que havia deletado.

voce pode ate mudar o ponto onde dividiu o video para que na 2ª parte monstre alguns segundos do final da 1ª´parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!