Ir ao conteúdo

VIMICRO USB PC Camera (305) Driver

edo357

Posts recomendados

Postado

Olá, ###### comprei uma cam VIMICRO USB PC Camera o vendedor disse que não precisa de CD, disse que o windows reconhece sozinho e tal cheguei em casa meti os cabos da cam no pc e a cam pediu driver (ou seja CD) que nem tinha fiquei o dia todo até agora procurando o driver na net achei varios, instalei mas nenhum deles serviram e agora pouco achei um driver que parecia ser o certo e bem que instalou e funcionou melhor que os outros mas a imagem da cam não aparece apenas captura o audio.

Aqui os dados da cam são poucos mais os unicos que tenho.

VIMICRO USB PC Camera (305)

webcam CT-06350

Se alguem tiver o driver que puder passar pra min eu fico muito feliz, to precisando apampa

To usando Win XP Home Edition SP2.

Pra ficar bem claro.

Esta tudo instalado a cam captura o audio mas o video que é bom nada a tela só fica preta (é claro que eu tirei o protetor da lente)

---

Qualquer coisa quem quiser uns drivers é só baixar mas quando clicar no link download, abre um popup com aquele lance de End-User License Agreement for Software que você talvez precise aperta CTRL+N pra abrir uma nova janela e assim ceitar pra baixar o arquivo pois o popup ta meio torto pelo menos pra min.

http://www.vimicro.com/english/download_n.htm

• 2 anos depois...
Postado

A melhor forma é procurar pelas identificações de instância do dispositivo:

o VID e o PID.

a partir daí procura nos sites de pesquisas.

• 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Oi pessoal depois de dias tentando e quase quebrando minha webcam, consegui desvendar a solução para todos aqueles que tem pc câmera. Fiz esta conta justamente para ajudar aqueles que assim como eu ficaram ou ainda continuam defasadamente à procura deste tão comentado driver da pc cam. Colocarei abaixo os passos simpels a seguir e dificilmente terão erros. Vamos lá:

Passo a Passo: Após clicar no link: http://www.vimicro.com/english/product/pc003.htm , vocês verão uma opção de download que está sublinhada escrito a seguinte frase:

Download: Detection Tool of Vimicro PC câmera Processors Model without notice. Esta ferramenta chama-se Vimicro PC câmera Driver Detector é ela quem vai decifrar qual o tipo de driver sua pc câmera precisa. Após o download descompacte a pasta na area de trabalho pois é uma ferramenta e não precisa ser instalada na máquina. A pasta virá com o nome ChipTypedetector. Feito isso basta clicar no ícone ChipTypedetector e aguradar alguns segundos para ele procurar o driver a ser instalado e automaticamente lhe mostrará alguns links para download do(s) driver(s) (Não tem erro, qualquer link serve). Daí é só você clicar no link fornecido que automaticamente ele irá redirecionar para a pagina de download....hehehehe

OBS: a webcam tem que está conectada ao pc durante a execução do programa.

Espero ter ajudado Galera ou melhor..tenho certeza que salvei muitas vidas!! huahauhauhaua Abraços

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...