Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar modem atraves de um computador conectado a um rob e o rob a um modem


leomax

Posts recomendados

Acho que você quis dizer hub, não é?

Eu acho que se tem direitos administrativos pra alterar configurações, dá pra ir lá onde está o modem, e fazer a alteração que quiser.

A maioria dos modem router novos, são configuráveis pelo navegador, de qualquer ponto da rede local.

Mas no mínimo a marca e modelo desse modem, você teria que saber, pra tentar acessar a pagina de configuração do mesmo.

E se você for um funcionário qualquer, que esteja querendo direcionar uma porta pra baixar qualquer coisa no e-mule, através de uma rede corporativa? Daí eu sou o cúmplice dessa patetada?

Melhor se explicar direito, e dizer o que está querendo, exatamente, pra depois pedir auxílio aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acessar um D-Link 500B, basta digitar "10.1.1.1" na barra de endereços do seu navegador. O login padrão de fábrica é "admin", e a senha é igual. Se ninguém mudou, é isso aí. Tudo sem as aspas.

Basta digitar na barra de endereços do seu navegador: 10.1.1.1

O login padrão de fábrica é: admin

E a senha é igual.

Se ninguém mudou isso aí, vai entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!