Ir ao conteúdo

como configurar modem atraves de um computador conectado a um rob e o rob a um modem

leomax

Posts recomendados

Postado

oi pessoal eu tenho em minha empresa tres pcs e eles estão conectados a um rob e sertamente este rob um modem quro configurar um modem como faço????? agradeço.

Postado

Acho que você quis dizer hub, não é?

Eu acho que se tem direitos administrativos pra alterar configurações, dá pra ir lá onde está o modem, e fazer a alteração que quiser.

A maioria dos modem router novos, são configuráveis pelo navegador, de qualquer ponto da rede local.

Mas no mínimo a marca e modelo desse modem, você teria que saber, pra tentar acessar a pagina de configuração do mesmo.

E se você for um funcionário qualquer, que esteja querendo direcionar uma porta pra baixar qualquer coisa no e-mule, através de uma rede corporativa? Daí eu sou o cúmplice dessa patetada?

Melhor se explicar direito, e dizer o que está querendo, exatamente, pra depois pedir auxílio aqui no forum.

Postado

Cada marca ou modelo de modem tem um sistema de acesso a pagina de configuração. Com um numero de IP, um login e uma senha.

Enquanto nao colocar aqui a marca e modelo do modem, nao tem como ajuda-lo.

Postado

Pra acessar um D-Link 500B, basta digitar "10.1.1.1" na barra de endereços do seu navegador. O login padrão de fábrica é "admin", e a senha é igual. Se ninguém mudou, é isso aí. Tudo sem as aspas.

Basta digitar na barra de endereços do seu navegador: 10.1.1.1

O login padrão de fábrica é: admin

E a senha é igual.

Se ninguém mudou isso aí, vai entrar.

• mês depois...
Postado

Configure o ip do seu computador manualmente.

10.1.1.99

255.0.0.0

10.1.1.1

E Dns:

10.1.1.1

daí tente entrar novamente no modem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!