Ir ao conteúdo

Erro ao conectar warcraft 3 no bnet

Kain Dragon

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, esse aqui é meu primeiro post e ja venho com uma duvida.

Eu tenho war3+expansao originais, tavam instalar normais no pc ate ontem, funcionando belezinha ate que meu irmão instalou hoje no meu pc um diablo 2 pirata, com cd-key falsa, ele tentou acessar o bnet do diablo mas sem sucesso (claro ne). O problema é, mais tarde fui eu jogar meu war3 e nenhum servidor tava conectando, desinstalei o war3 e o diablo, reinstalei somente o war3 e nada, apaguei todos os registros que achei do jogo e reinstalei o jogo de novo, sem progesso. Peguei o registro dos servidores de um amigo meu que o jogo ta funcionando, negativo, peguei um registro direto do site da blizzard, que dizer resetar os gateways, continuo com nada, depois fiz um tutorial do site da blizzard ensinando a deletar os registros especificos do bnet, tb continua nao funcionando.

Gostaria que alguem ai do forum podesse resolver esse pepino pra mim, ja tentei de (quase) tudo e nada funciona, nao quero ter dois pesos de papel de 40 reais por favor.

cya :)

• 5 meses depois...
Postado

Cara, vai ver que quando seu irmão tentou jogar diablo II pela net o bnet viu que era pirata, por causa da cd-key inválida e bloqueou teu IP na bnet. Tenta ligar pro suporte do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!