Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em Geral com DSL E NET

ekipewanted

Posts recomendados

Estou com alguns problemas com minha net que são os seguintes...tenho uma net de 800, na parte do dia nao faço download a mais q 55, na parte da noite minha net volta(baixando a 80) ao normal os tecnicos falaram q esse problema e causado por causa da minha distancia da central, ou então e a chuva, ou então e obra do destino nao souberam indentificar meu erro, mais a noite minha net volta ao normal, tem q haver alguma coisa causando essa diferença, "mais sabendo q na parte do dia minha taxa e 50 e a noite 80"

Outro problema esta acontecendo, e que a atenuacao do modem q esta muito alta, aqui em ksa nao tem fax nem cerca eletrica nem nada, so o 1telefone com filtro de linha mais o modem, existe algum metodo q possa fazer essa atenuacao abaixar, fiquei sabendo de uma parrada q substiu o filtro de linha, mais ira melhorar alguma coisa, outro metodo e puxar um fio direto do poste direto pro modem?

Outra duvida de uns tempo pra cá, na parte da noite, faço teste de velocidade no MSDOS, e minha taxa de download sempre esta acima 80, mais em nehum lugar, nem site nem limewire nem emule, nem local nehum essa taxa passa de 70, tem como limpar alguma coisa,instalar algum programa deletar algum arquivo para essa velocidade voltar ao normal?

Aguardo opinioes irao me ajudar muito

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olha, aqui também a velocidade nunca é igual a qual deveia ser.

Eu utilizo o programa Download Accelerator Plus, aí o meu download vai sempre aci acima de 100kbps que é o normal.

Se quiser baixar e testar..

http://superdownloads.com.br/download/167/download-accelerator-plus/

Link para o comentário

mais tipo, minha velocidade media teria q ta entorno de 80kps...mais nada q uso faz essa velocidade chegar durante o dia,durante a parte da tarde a atenuacao e o ruido do meu modem ficam muitos altos, mais na parte da noite eles estabilizao e os tecnicos das telefonica nao conseguem indentificar o erro... aguardo respostas

Link para o comentário

• Membro VIP

1- Aqui acontece o seguinte.

=> Velocidade dos downloads em média de 30 a 90kbps depende do local onde eu baixo e quando eu baixo.

=> se eu utilizar a internet depois das 24h a navegação fica mais rápida e até os downloads melhoram.

2- Isso tudo pelo tráfico de pessoas usando durante o dia, empresas e mais empresas usando internet, e a noite quando o expediênte acaba eles vão embora, aí o tráfego melhora.

Link para o comentário

A noite os teste de velocidade via MS/Dos varia entre 85 a 78

Na parte da tarde varia de 45 a 70

Existe algum erro cujo os "FDPS" dos tecnicos nao conseguem identificar

Tipo...essa parrada do trafico o cara da central de atedimento falou q agora eles separam cada navegante por porta, sendo assim problma por execesso de pessoas conectadas nao pode ser,

E tipo na parte da tarde a ruido do meu modem e cerca de 16 a 10 a noite cai pra 2 a 5 a hora q a net melhora

A noite os teste de velocidade via MS/Dos varia entre 85 a 78

Na parte da tarde varia de 45 a 70

Existe algum erro cujo os "FDPS" dos tecnicos nao conseguem identificar o problema

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!