Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

script e como faze-lo ligar a um site

aprendizes

Posts recomendados

Boas,

Não sei se sera aqui o sitio indicado para pedir ajuda sobre Script, mas não encontrei local mais indicado(qualquer coisa digam-me onde poderei colocar a minha pergunta/duvida)

A pergunta propriamente dita, separam-se em varias.

É possível abrir ficheiros .dll e edita-los? Qual o programa que me indicam?

Imagem importante para entender as próximas perguntas

scriptperguntarnosforunmd6.th.png

(Ficheiros de um script)

A imagem acima é um Script k activa o Ms-Dos do computador a um site e faz umas determinadas coisas para que foi desenvolvido, mas para que o script trabalhe é preciso créditos, que se faz num site aparte, que gostaria de mudar. A duvida é em que ficheiro mudar isso, ao que ficheiro terei que desenvolver eu mesmo.

Sei que ninguém ensina nada a ninguém sem trabalho em descobrir da parte do aprendiz, se não for possível respostas claras indiquem-me tutoriais em que possa descobrir a resposta por mim mesmo.

Desde já obrigado pelo tempo disponibilizado por ter lido a minha duvida/pergunta, e agradeço todos os comentarios.

Ps: Antes de pedir ajuda procurei pelo google e não encontrei nada que me podesse ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos DLL são bibliotecas de código compilado em baixo nível. Você até deve achar encontrar "disassembladores" que transformem a DLL em Win32 ASM, mas dificilmente entenderá ou conseguirá alterar o seu comportamente, a não ser que manje muito de asm.

No mais, essas DLLs que estão aí no diretório são tudo do PHP/openSSL. Não creio que a característica que deseja burlar esteja dentro dessas DLLs.

Pelo que dá para entender, o arquivo script.php é quem faz a conexão a um site remoto para buscar os dados. É ele que você terá que analisar.

Muito provavelmente faz requests HTTP a um site onde você tem os créditos. Assim, a inteligência dos crédito estão instaladas no servidor de onde você solicita os dados, então dificilmente conseguirá quebrá-la, a não ser que encontre alguma falha nas requisições, como usar um código de outro usuário, etc.

Se quiser me dar mais detalhes do que o script faz e mandar o script.php para eu analisar, fique a vontade. Só me contactar por mensagem privada.

JP

Link para o comentário

n entendi muito bem a pergunta...esse script só roda se você tiver créditos...e para isso você tem q comprar esses créditos em um site....e você quer mudar o site onde se faz isso?

se for isso fica difícil dizxer qual arquivo editar sem saber o conteudo dos arquivos...

quanto a editar dll indico o olly debugger e o W32Dasm...recomendo o uso dos 2 juntos pois o W32Dasm é melhor para achar referencias, já o Olly Debugger é bom para alterar o código e testá-lo.

Falou!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!