Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KURUMIN 7.0 r3 INSTALAÇÃO COM PROBLEMAS

Posts recomendados

Olá, estou tentando instalar, sem sucesso, o kurumin 7.0 r3 numa maquina da positivo, celeron 1,6gz, 512 cache, sistema vista starter e não consigo continuar a instalar o kurumin. Nem o modo livecd inicializa. Ele dá o boot pelo cd mas, pára no momento da instalação com a seguinte mensagem:

"over frequency" e apresenta duas frequencias, que parecem ser do monitor do computador que é um crt de 15" da positivo também.

Já dei uma olhada no fórum mas não encontrei nada a respeito desta dificuldade de instalação.

Alguém que passou pelo mesmo poderia ajudar?

ONde alterar as frequências para que o sistema possa subir?

Há alguma incompatibilidade dos pcs com vista OEM com o Kurumin 7.0?

Aguardo algum post.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Você pode tentar instalar numa VMWare como fiz ...

1) baixa a VMPlayer 2.0.5 - 48 Mb e instala numa pasta que você pode dar o Nome de Linux por ex.:

2) baixa o Kurumin_VM 7 Kb - tira o zip - vai ser criada uma pasta Kurumin_VM, dentro dela vai ter arquivos e um deles tem extensão.vmx

3) Baixa o Kurumin e grava num CD

4) coloca o cd gravado e quando você abrir a VMware, você escolhe dentro da pasta Kurumin_VM arquivo com extensão .vmx

5) vai buscar no CD sozinho e instalar tudo dentro de uma pasta só c/ 20 gb, de espaço ...

É apenas uma sugestão !

Não tenho o Positivo e não sei se o problema está com o Positivo ou com o Windows ...

Olá, estou tentando instalar, sem sucesso, o kurumin 7.0 r3 numa maquina da positivo, celeron 1,6gz, 512 cache, sistema vista starter e não consigo continuar a instalar o kurumin. Nem o modo livecd inicializa. Ele dá o boot pelo cd mas, pára no momento da instalação com a seguinte mensagem:

"over frequency" e apresenta duas frequencias, que parecem ser do monitor do computador que é um crt de 15" da positivo também.

Já dei uma olhada no fórum mas não encontrei nada a respeito desta dificuldade de instalação.

Alguém que passou pelo mesmo poderia ajudar?

ONde alterar as frequências para que o sistema possa subir?

Há alguma incompatibilidade dos pcs com vista OEM com o Kurumin 7.0?

Aguardo algum post.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!