Ir ao conteúdo

Problema com Router Edimax EW-7209Ap

1101 Productions

Posts recomendados

Postado

Eu deixei o router acidentalmente cair no chão e ele parou de funcionar , quando você liga ele na energia e pluga algum cabo de rede nele acende a led correspondente a da porta , mas o led PWR e WLAN que normalmente ficam acesos , não acendem mais de forma alguma , alguem que ja tenha passado por esse problema ou saiba como resolver por gentileza me ajude,

Abraço a todos!

• 3 semanas depois...
Postado

Uma curiosidade. Comprei esse roteador hj e ele veio com o firmware 5.1 AP PRO... o seu também ficava com esses dois leds desligados por uns 50seg.. quando tava ligando? Qual o seu firmware?

• mês depois...
Postado

Alguém mais experiente nesse Edimax pode me dizer onde posso consegui o firmware para o Vista? Ele estava funcionando no XP, mas agora nao conecta e me disseram q tem atualizar. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!