Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver nao funcionando

holywars

Posts recomendados

boa noite galera, sou novo aqui no forum e espero q esteja postando no lugar certo, ja tentei de todas as maneiras aqui, google, e outros forums, e nada resolveu o meu problema, vamos ver se tem alguem que ja passou por isso e sabe como resolver.

seguinte

tenho um phenom 9950,

em uma asus am3. ( só isso é o nome da placa, é bem simples )

e instalei o w7 7600 64 BITS

tudo funcionando numa boa, menos o som, =/

ja tentei de tudo e nao consegui fazer funcionar, se alguem souber o que devo fazer para arrumar isso.

ja instalei driver do vista 64 / 32, driver do xp. o driver do w7

e nada de som.

preciso da ajuda de você's.

agç desde ja

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

holywars qual o nome completo da sua mobo.

am3 é uma linha de mobos com soquete am2+ (HT3).

me corrija se estiver errado mas sua mobo pode ser uma M3A (chipset AMD), procure no site da asus pelos drivers de son do vista correspondente a versão do win 7 que voce está usando, não dando certo vá a página do fabricante do chipset de audio (você itou que é um realtek) e procure pelo driver HD referente ao seu modelo.

Link para o comentário

utilizando o mesmo topico.

nao consegui instalar o drive que usava no meu vista ultimate 64. no windows 7 64 para a minha placa de rede wireless.

é uma d-link airplus g510.

alguem sabe onde posso encontrar um drive para o seven dela?

Link para o comentário

galera, ta muito estranho esse driver, tava tentando fazer ele funcionar, e fui tentando entrada por entrada, ate que descobri q a rear speak out, ta mandando som, e a side speak, ( que mandaria som para as caixinhas ) nao ta mandando. to desesperado, aguem ae da uma força!

Link para o comentário

• Membro VIP
galera, ta muito estranho esse driver, tava tentando fazer ele funcionar, e fui tentando entrada por entrada, ate que descobri q a rear speak out, ta mandando som, e a side speak, ( que mandaria som para as caixinhas ) nao ta mandando. to desesperado, aguem ae da uma força!

vá nas configuração de audio e verifique qual dispositivo padrão de saida de audio (se for o digital mude para o analógico).

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
utilizando o mesmo topico.

nao consegui instalar o drive que usava no meu vista ultimate 64. no windows 7 64 para a minha placa de rede wireless.

é uma d-link airplus g510.

alguem sabe onde posso encontrar um drive para o seven dela?

cara nem me fale eu to com a minha aqui uma D-link Airplus DWL-G520

que também não encontro o driver de jeito nenhum.:(

Link para o comentário

- Também tive esse problema com a placa de som, com o driver original do win7 não funcionou, com a ultima versão do drive direto do site da Realtek também não.

- Li em forums americanos que muitas pessoas estão com o mesmo problema e a sugestão oferecida foi a instalação de driver HP-Realtek, como eu não tinha nada a perder instalei, e para minha surpresa esta funcionando redondo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.