Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com aplicativo, por favor!!


pnbjunior

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte: não entendo muito de programação, mas tenho um aplicativo q utiliza um banco de dados do Access, q uso pra fazer faturas e tem alguns parametros q pretendo modificar, mas não sei se esse aplicativo foi compilado em Delphi ou VB, acredito q seja em VB...

Bem, então eu acho q pra "abrir" o aplicativo, teria q fazer engenharia reversa, como não entendo muito, eu gostaria de saber se teria alguma alma caridosa tadin.gif q possa me ajudar!!

Resumindo, em relação ao aplicativo, é o seguinte, ele abre uma tela inicial simples com botões q inserem informações no banco de dados, vou colocar abaixo umas ScrenShots pra se ter uma ideia melhor... as SS estão na sequencia: Banco de Dados utilizado; Tela Inicial; Tela Inicial com a opção do cadastro; e tela onde se cadastra.

Obrigado

post-48077-13884952332229_thumb.jpg

post-48077-13884952332994_thumb.jpg

post-48077-13884952333582_thumb.jpg

post-48077-13884952334128_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pnbjunior,

Receio que para fazer o que você deseja é necessário obter o código fonte do programa com quem o desenvolveu. Não teria como você entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo e pedir para que ele realize a mudança que você deseja?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pnbjunior,

Receio que para fazer o que você deseja é necessário obter o código fonte do programa com quem o desenvolveu. Não teria como você entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo e pedir para que ele realize a mudança que você deseja?

Abraços.

Obrigado Goliathvv, mas não sei quem desenvolveu porque foi uma amiga minha q me deu o aplicativo e ela disse q não lembra quem fez...

Mas, com certeza sei q to incomodando, não teria como você dá uma olhadinha pra mim?? Te mando por e-mail, se você puder é claro. Tenho um conhecido q deu uma olhada pra mim e ele disse q é uma aplicativo bem simples, mas ele tá muito ocupado com varias coisas, pois ele tá se organizando pra ir trabalhar nos EUA.

Se você puder me fazer esse favor vou ficar muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... se o programa foi escrito em VB.net você pode sim fazer engenharia reversa nele... é ilegal (provavelmente o autor tem os direitos autorais) mas é possivel... caso contrario... complica bastante...

Obrigado index.xp, o autor não vai se incomodar porque ele não trabalha com programação, ele fez pra ajudar minha amiga na época... agora ela nem tem contato mais com ele, então se você puder me ajudar, vou ficar muito grato tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado Goliathvv, mas não sei quem desenvolveu porque foi uma amiga minha q me deu o aplicativo e ela disse q não lembra quem fez...

Mas, com certeza sei q to incomodando, não teria como você dá uma olhadinha pra mim?? Te mando por e-mail, se você puder é claro. Tenho um conhecido q deu uma olhada pra mim e ele disse q é uma aplicativo bem simples, mas ele tá muito ocupado com varias coisas, pois ele tá se organizando pra ir trabalhar nos EUA.

Se você puder me fazer esse favor vou ficar muito grato.

Opa pnbjunior, desculpa não ter te respondido antes.

Bem, como o aplicativo foi feito em VB eu não posso te ajudar muito pois não tenho muita intimidade com essa linguagem. Mas se a sugestão do index.xp for mesmo factível, acho que é uma boa alternativa, desde que isso não infrinja qualquer lei ou vá de encontro aos interesses do desenvolvedor(o que eu eu acredito ser o caso, afinal de acordo com você ele não tem grandes interesses nessa aplicação).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...