Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com usuario

tiujao

Posts recomendados

Ola, meu problema é assim, eu tava com WIN7 sozinho no pc, mas por questao de jogos que nao rodam no 7, eu quis instalar o XP, depois de tetnar muito, fiz um dual boot XP/SEVEN, sem formatar o PC e ta funcionando perfeitamente... o processo foi, instalei o XP, depois instalei novamente o WIN7(2), em cima do WIN7(1) que ja estava instalado...

automaticamente o WIN7 fez um backup com as antigas informações e crio uma pasta com tudo que eu tinha no (1)...

agora vem o meu problema, tudo ficou ZERADO, ou seja o USUARIO mudou e agora é o do (2)... eu queria saber se tem como eu colocar o ANTIGO USUARIO(1), no lugar do (2), e fazer o usuario voltar a ser como era o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Ocorreu um problema parecido comigo. Acontecia que em muitas vezes que eu iniciava/reiniciava o PC ele iniciava no usuário visitante, interface zerada como se estivesse acabado de instalar o sistema. Quando reiniciava ele voltava ao meu usuário normal que é "Warhead" com interface personalizada. Mas ultimamente ele não tem feito isso, quando reinicio ele nem volta mais ao meu usuário "Warhead", ele sempre inicia como visitante. =/

E agora? Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.