Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com usuario


tiujao

Posts recomendados

Ola, meu problema é assim, eu tava com WIN7 sozinho no pc, mas por questao de jogos que nao rodam no 7, eu quis instalar o XP, depois de tetnar muito, fiz um dual boot XP/SEVEN, sem formatar o PC e ta funcionando perfeitamente... o processo foi, instalei o XP, depois instalei novamente o WIN7(2), em cima do WIN7(1) que ja estava instalado...

automaticamente o WIN7 fez um backup com as antigas informações e crio uma pasta com tudo que eu tinha no (1)...

agora vem o meu problema, tudo ficou ZERADO, ou seja o USUARIO mudou e agora é o do (2)... eu queria saber se tem como eu colocar o ANTIGO USUARIO(1), no lugar do (2), e fazer o usuario voltar a ser como era o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ocorreu um problema parecido comigo. Acontecia que em muitas vezes que eu iniciava/reiniciava o PC ele iniciava no usuário visitante, interface zerada como se estivesse acabado de instalar o sistema. Quando reiniciava ele voltava ao meu usuário normal que é "Warhead" com interface personalizada. Mas ultimamente ele não tem feito isso, quando reinicio ele nem volta mais ao meu usuário "Warhead", ele sempre inicia como visitante. =/

E agora? Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!